domingo, 16 de novembro de 2014

Texto de Boas-Vindas. (ou não)

  Olá, seja bem-vindo ao meu blog.
  Gostou do nome dele? É bonito, não é? São as três coisas que eu mais gosto no mundo, acredite você ou não.
  Antes de mais nada, eu queria deixar algo bem claro neste post.
  Eu não estou aqui para te motivar.
  É. Eu sei que isso é insensível e frio, mas é uma verdade nua e crua que eu já estou esfregando na sua cara antes de você começar a ler meus textos e possíveis reflexões e achar que tudo que eu escrevo é repleto de coisas que possam fazer com que você toque violino com seus pulsos. 
  Desculpe, entretanto, coisas ditas desse modo só ajudam você para que a sua vida seja melhor que a minha.
  E como é uma primeira postagem... vejamos... 
  Meu nome vocês já sabem; ele faz parte do nome do blog e é uma das três coisas que eu mais gosto no mundo. Para quem não sabe inglês (apesar de ser estupidamente óbvio), "Luck" significa "Sorte", algo que eu tenho, que faz jus ao meu nome. 
  Mas como "BR é BR", em todo o caso, me chamam de Luckas. Só decidiram acrescentar -as no final porque eu bati o pé e não quis que tirassem quaisquer letras do meu nome verdadeiro. 
  Sobre a minha aparência... - que não importa nada, na verdade, eu não sou um personagem de um romance estúpido, mas seria estranhamente interessante se você pudesse me imaginar - Vejamos, eu sou loiro (como dito anteriormente), alto e meus olhos são azuis, sim, mas eu não sou Nazista.
  Surpreso por eu não ser Nazista?
  E eu não sou mesmo, muito bem, obrigado.
  E os olhos azuis não salvam, porque eu não sou um galã de novela que se veste bem, eu devo estar uns dois ou três dias sem tomar banho ou sair de casa.
  Por mais que seja vergonhoso, é verdade; eu ando sem vontade de sair daqui. O meu quarto parece o único lugar que me dá segurança.
  Ah, é necessário deixar registrado nos autos que o psicólogo pediu para que eu me ocupasse fazendo algo que eu gosto. Eu gosto de escrever, então decidi fazer um diário (?).
  Por mais que seja infantil para um rapaz com 17 anos na cara, o diário talvez possa fazer com que eu retire todos os pensamentos que me incomodam, fazendo com que eu os compartilhe com diversos Anônimos e Desconhecidos.
  Talvez seja interessante chamar vocês assim.
  "Anônimos".
  Então, até algum dia, Anônimos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário